quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio II

Acquastudio
Positivo: Bem feminino e estruturado, com bordados, texturas, babados, brilhos e cores clássicas. Adorei a maquiagem preta bem marcada.
Negativo: - Apesar de todos os comentários que eu vi elogiarem- Os sapatos são bonitos mas as modelos pareciam desengonçadas com eles.


Maria Bonita Extra
Positivo: As roupas pareciam bem confortáveis com uma pegada esportiva. A marca apostou nas cores pastéis com toques de cores vibrantes, tecidos fluidos, rendas, brilho e transparência discretos e sobreposições. Os acessórios delicados tinham laços e cores fortes.
Negativo: Alguns itens não pareciam de uma coleção outono-inverno.

Coven
Positivo: Misturou sabiamente muitos materiais e ‘estampas’. Apostou no brilho não muito óbvio e estampas clássicas, as franjas e o detonado também apareceram na passarela.
Negativo: Os tecidos muito pesados não têm a cara do inverno no Rio de Janeiro.


Giulia Borges
Positivo: Na passarela mostrou um mix de estampas de animais e clássicas, também teve renda, pele e botões enormes. Coleção divertida e ousada.
Negativo: as peles não são uma boa opção para os cariocas e deve-se tomar muito cuidado com as misturas de estampas para não ficar exagerado.

British Colony
Positivo: Teve uma pegada étnica e navy e as estampas de animais novamente apareceram, além de muitas cores vivas. Adorei as saias longas e os looks dos meninos, que pareceram arrumadinhos e despojados ao mesmo tempo, lindos.
Negativo: A touca, eu sei que dá um ar alternativo, mas, não me agrada, não gostei dos sapatos tbm. E a diquinha das estampas tbm é valida aqui.
Obs no 3º look: as estampas ficariam ótimas separadamente, juntas são muita informação. Fora das passarelas a dica é usa-las com peças neutras

beijobeijo

Mari

Nenhum comentário: