quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fashion Rio I

Num blog de moda carioca, ter notícias sobre o Fashion rio é quase obrigação, né? Então... Eu , mera mortal insignificante, estou acompanhando os desfiles e vou expor minha opinião sobre cada um aqui no Blog.

Alessa
Positivo: Gostei da ousadia de usar tantas cores em uma coleção de outono-inverno e da alegria que as roupas passaram... ameeei as estampas! Muitos doces, muito brilho, transparência, sobreposições e pelúcia.
Negativo: Não gostei do sapato (bode demais pra mim, sem falar que as modelos não estavam parecendo nem um pouco confortáveis com eles) e as roupas são quentes demais para o inverno carioca.

Filhas de Gaia
Positivo: Me apaixonei pelo desfile, tudo lindo, impecável, sexy, elegante e o caimento leve dos vestidos e macacões contrastam com itens masculinos, como as gravatas. Exatamente como pede o inverno carioca. Amei.
Obs: repararam que os acessórios de animais, tão vistos por aí, estavam presentes?
Negativo: apesar de liiindo, nada muito novo.

Melk Z-Da
positivo: O mais ousado do dia . Bordados e recortes impressionantes, além de cores lindas foram o melhor do desfile.
negativo: a moda é bem conceitual, até pq fios de cabelo sintético foram o material usado pelo estilista.
Obs: a cobertura da revista Elle me informou que o tema usado, ”a lenda da alamoa”, já foi inspiração de uma coleção da Glória coelho.

Patachou
Positivo: Sofisticado e elegante, fácil de se ver usando. Os detalhes, as texturas e caimentos diferenciados, foram o que realmente fizeram a diferença. Renda, brilho e texturas foram as apostas da Patachou.
Negativo: achei alguns itens muito parecidos, um pouco monótono.

Beijobeijo

Mari

Nenhum comentário: