sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio IV

Cantão
Positivo: bem street style com o toque de feminilidade das estampas liberty. Formas amplas, macacões,muita estampa, lã e tricô na passarela da cantão.
Negativo: Não acho legal o batom dourado, os óculos, que parecem de brinquedo, e o chapeuzinho.


Coca- cola clothing
Positivo: bordados maravilhosos, sobreposições, brilho, amarrações, estampas e lavagens que lembram o céu, e modelagens justas foram as apostas da coca- cola clothing. E adorei o cenário.
Negativo: as roupas não são para qualquer mulher, são muito curtas e justas, não pode ter nada sobrando para usa-las, e além disso, deve –se tomar cuidado para não ultrapassar a barreira do sexy e tornar-se vulgar.


Redley
Positivo: roupas assimétricas, transparência, sobreposições, coletes. As cores eram basicamente preto, branco, cinza e coral.
Negativo: usado da forma errada cria uma imagem desleixada demais e (mais uma vez) a touca.


Espaço Fashion
Positivo: tem um ar de romantismo e liberdade. Comprimentos longos, cores envelhecidas, patchworks, tecidos finos e modelagem, em sua maioria, larguinha na passarela. Eu gostei na maquiagem tbm, simples porém bonita.
Negativo: alguns itens parecem antigos e tbm pode ficar desleixado usado da forma errada.


New order
Positivo: Misturou força e sensibilidade, baseou a coleção na moda militar que continua com tudo por aí e na feminilidade das bailarinas que tbm já foi inspiração de outras grifes. Basicamente verde army, rosa claro e marrom. Uma coleção que agrada a gregos e troianos.
Negativo: aquele sapato marrom e verde meio porpurinado, achei estranho.

obs: os comentários sobre a new order são baseados nos acessórios,logicamente, as roupas foram um complemento nesse desfile.


beijobeijo
Mari

Nenhum comentário: