sábado, 7 de agosto de 2010

estilo em todas as idades

A moda beneficia a juventude, mas nunca se está novo ou velho demais para se vestir bem, pensando nisso preparamos algumas dicas para todas as gerações desde os mais novinhos até os mais experientes.

Crianças
Nessa idade, meninos são lindos vestidos como mini homenzinhos de gravata e blazer, já as meninas, lindas vestidas de mini ladies, para isso podem abusar das flores e laços para ficarem super femininas, e as cores vivas são bem vindas para ambos os sexos.

Pré- adolescência
Nessa fase de transição, tudo é muito básico, é usado muito jeans, camisetas e batinhas,coisas normalmente simples e confortáveis com um toque divertido. Mas na minha opinião as meninas ainda deveriam optar pela feminilidade dos vestidinhos simples e macaquinhos enquanto os meninos já podem usar a mesma coisa que os adolescentes.

Adolescência e fase dos vinte e poucos
A diferença no modo de se vestir é muito tênue, a moda e as tendências influenciam muito o sexo feminino nessa época então é fácil vermos mulheres e garotas com o mesmo estilo, normalmente mais sensuais, já para os garotos bermudas, camisas e tênis são as escolhas mais comuns, mas convenhamos que essa é a época de ousar, a atitude, personalidade e confiança são as melhores dicas de estilo!


Vinte e tantos..trinta
As mulheres nessa idade se sentem mais adultas e começam a ter mais responsabilidades, mas não querem deixar de ser jovens e sexys e nem precisam... os comprimentos não são tão curtos e os decotes não muito profundos mas a jovialidade ainda está presente.
Minha dica: vestidos longos e macacões larguinhos ficam liindos *---*
O armário masculino não muda muito.

40 anos
Nessa época as pessoas normalmente se tornam mais sérias e responsáveis e isso deve refletir no guarda roupas, os comprimentos aumentam, mostra-se menos o corpo e mais seriedade.


50 em diante
Após os 50, elegância é primordial, mulheres e homens em idades mais avançadas devem ter um estilo de rainhas e lordes, comportado e sofisticado.


por: Mari Meirelles

Nenhum comentário: